seu melhor jogo

Novo atacante estreou com gol, mas Timão seguiu na zona do rebaixamento

Talles Magno saiu do banco de reservas do Corinthians na volta do segundo tempo e fez o gol de empate contra o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (10), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. O atacante lamentou o resultado que manteve o Timão na zona do rebaixamento, mas mostrou otimismo quanto à permanência na Série A.

“Treinei uma vez e muito pouco porque era véspera de jogo. Sabemos da responsabilidade que temos todos os dias, queria muito comemorar o gol, mas sabemos da responsabilidade de ganhar o jogo. O Corinthians vai sair dessa, peço ajuda a todos que estão aqui”, disse o camisa 43, em entrevista à TV Globo após a partida.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Talles Magno foi anunciado na véspera da partida como novo reforço e foi uma das três mudanças de Ramón Díaz na volta do intervalo. O atacante ocupou a vaga de Breno Bidon.

De acordo com o Sofascore, o jogador de 22 anos que está emprestado pelo New York City até o fim de junho do ano que vem, efetuou duas finalizações (uma no gol), deu dois passes decisivos, acertou 11 dos 12 passes que tentou, venceu cinco dos sete duelos aéreos que disputou (o líder do jogo) e teve uma interceptação.

A estreia com gol é uma boa notícia para o Corinthians, que tem sofrido com um ataque ineficiente desde o início do Brasileirão.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Talles Magno será inscrito na Copa Sul-Americana

O atacante será uma das mudanças na lista do Timão para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e se credencia como favorito a ter uma chance como titular já na próxima terça-feira, contra o mesmo Red Bull Bragantino, no estádio Santa Cruz, na abertura do mata-mata da competição.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no próximo sábado (17), às 21h (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. Trata-se de um confronto direito na briga contra o Z-4. O Timão está um ponto à frente do rival e pode deixar o bloco em caso de vitória no Rio de Janeiro.

Crédito da foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Leia mais:

Corinthians arranca empate no fim contra o Bragantino, mas segue no Z-4 do Brasileirão

20 melhores atacantes da história do Corinthians

20 melhores técnicos da história do Corinthians