seu melhor jogo

Bruno Henrique e De la Cruz treinaram normalmente na véspera de jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

O Flamengo fechou na tarde de hoje (30) a preparação para enfrentar o Palmeiras na noite desta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O meia De La Cruz e o atacante Bruno Henrique treinaram normalmente pelo segundo dia seguido e ficam à disposição da comissão técnica para a partida, segundo a Coluna do Fla.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Desfalque há três semanas após sofrer entorse no tornozelo direito, o atacante Bruno Henrique perdeu os quatro últimos jogos pelo Brasileirão, mas se recuperou nesta semana e pode ficar à disposição no banco de reservas.

Já De la Cruz foi baixa na vitória sobre o Atlético-GO no último domingo após sentir dores no tendão decorrentes da sobrecarga de jogos pelo Flamengo e seleção uruguaia na Copa América. A tendência é que o uruguaio volte a ser titular.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

A provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Segundo o jornalista Venê Casagrande, na véspera de encarar o Palmeiras, Tite ensaiou a seguinte escalação: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Fabrício Bruno retornaria à zaga após ser poupado no fim de semana e De la Cruz substituiria Luiz Araújo.

Tite deve dar chance ao goleiro Matheus Cunha pelo segundo jogo seguido.

O duelo de volta entre Palmeiras x Flamengo está marcado para a próxima quarta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Legenda da foto: Bruno Henrique, atacante do Flamengo. Divulgação/Flamengo

Leia mais:

Palmeiras hoje: desfalques, jejum contra o Flamengo no RJ e mais

Copa do Brasil: veja onde assistir às oitavas de final

Gabigol, do Flamengo, chama Benja de mentiroso; apresentador rebate