Jornalista acredita que rendimento recente do atacante rubro-negro é “pouco”
O Flamengo se prepara para mais um duelo de olho no topo da tabela do Brasileirão Série A. Neste domingo (28), às 16h, a equipe recebe o Atlético-GO, no Maracanã.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Rubro-Negro viu Botafogo e Palmeiras tropeçarem no meio de semana. Por outro lado, bateu o Vitória por 2×1. Gabigol voltou a ser decisivo, dando uma assistência. Anteriormente, anotou o gol do triunfo por 2×1 de virada sobre o Criciúma.
O desempenho recente fez com que parte da torcida do Flamengo pedisse o atacante de volta ao time titular. No entanto, o jornalista Mauro Cezar tratou de “frear” a empolgação.
“Tem que melhorar muito ainda. Uma assistência, um pênalti batido, isso é muito pouco. E o jogador tem que responder no campo, não ‘ficar de graça’ em rede social. Isso é coisa de criança, de bobo. Jogador tem que ficar dentro de campo, ir para lá e responder. Corresponder, não responder, à expectativa dos torcedores, da imprensa, que analisa, para que ele mereça elogios. O resto é coisa de garoto bobo, garoto mimado”, disse durante o programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, desta sexta-feira (26).
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Flamengo hoje
Antes da 20ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro se encontra na 2ª posição, com 37 pontos, três a menos que o líder, Botafogo. Logo na sequência aparece o Palmeiras, em 3º, com 36.
Leia mais:
Globo ao vivo: veja os jogos do Brasileirão programados para sábado (27)
10 melhores laterais esquerdos da História do Flamengo: os mais craques da posição
12 melhores laterais direitos da história do Flamengo: a história dos grandes craques
10 melhores goleiros da história do Flamengo: carreira e títulos pelo rubro-negro
Ceará Sporting Club goleia o Botafogo-SP e encosta no G-4 da Série B