Colorado está próximo de oficializar o técnico, que deixou o Juventude
Depois da derrota por 1 a 0 para o Rosario Central na Argentina nesta terça (16), pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, o Inter está prestes a oficializar Roger Machado.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Seu Melhor Jogo separou abaixo as principais notícias do Inter hoje (17)
À espera de Roger
O técnico teve a sua saída do Juventude confirmada na manhã de hoje (17). Roger Machado se despediu no empate em 1 a 1 ontem (16) com o Atlético-MG, em Brasília.
Irão compor a comissão técnica de Roger Machado: o preparador físico Paulo Paixão, os auxiliares Adailton Bolzan e Rodrigo Squinalli, além do analista de desempenho Guilherme Marques.
Novo técnico deverá comandar treino nesta quinta
Segundo Vágner Martins em GZH, Roger Machado deverá assinar contrato até dezembro de 2025, com o Inter pagando uma multa rescisória de R$ 1 milhão ao Juventude. A equipe de Caxias do Sul confirmou Jair Ventura como o substituto.
A tendência é que Roger comande os trabalhos de amanhã (18) no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada e dirija o Inter diante do Botafogo neste sábado (20), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Já as negociações com Abel Braga para ser o coordenador técnico seguem em andamento.
Rochet lamenta situação colorada
Logo após o revés diante do Rosario Central no Gigante de Arroyito, Sergio Rochet falou sobre o atual momento do Inter. O goleiro retornou à equipe depois de disputar a Copa América como titular da seleção uruguaia.
“Temos que ser autocríticos. Quando cheguei, saiu Mano e chegou o Chacho. Agora está o Pablo. Nós precisamos ser autocríticos. Muitas responsabilidades são nossas. Temos que dar a cara e enfrentar. Não é bom, porque, quando acontece a troca do treinador, é por que o time não está bem”, declarou o arqueiro.
“Estou feliz de voltar. Queria voltar ao Inter e reverter a situação”, finalizou Rochet.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Sequência negativa
Com a derrota para o Rosario Central graças ao gol marcado pelo ex-gremista Campaz, o Inter chegou à marca de sete partidas sem vencer na temporada. A última vitória colorada ocorreu no Gre-Nal há quase um mês, em 22 de junho.
O retrospecto nos últimos jogos é de três empates e quatro derrotas. Além da eliminação na Copa do Brasil, o Inter está ameaçado de cair também na Copa Sul-Americana, podendo restar ao Colorado apenas o Campeonato Brasileiro.
O jogo de volta com o Rosario Central será na terça-feira que vem, em 23 de julho, às 21h30 (horário de Brasília) no Beira-Rio.
Crédito da foto: Fernando Alves/ECJ
Leia mais
Corinthians hoje: ação contra o Vasco, multa a Cacá e mais
Grêmio hoje: Jemerson fora, interesse em centroavante ex-Barcelona e mais
Odds Copa Sul-Americana 2024: vale a pena apostar nos favoritos ao título?
Ceará Sporting Club tem desfalques e estreante entre os relacionados contra o Avaí
Fortaleza x Vitória: informações, prováveis escalações e onde assistir