Veterano defendeu os Bucks na última temporada e deixará a liga após mais de 10 anos
A NBA perde um de seus jogadores mais “polêmicos”. Em anúncio nas redes sociais, o veterano Patrick Beverley anunciou que deixará o Milwaukee Bucks, tendo como destino Hapoel Tel Aviv BC, de Israel.
Junte-se ao time Bet7k e ganhe até R$ 7.000 de bônus no seu primeiro depósito!
Faça seu primeiro depósito agora!
Na liga desde 2013, o armador também rodou por times como Houston Rockets, Los Angeles Clippers e Lakers, Minnesota Timberwolves, Chicago Bulls e Philadelphia 76ers.
No fim de semana, Beverley já havia adiantado que estava considerando suas opções: ou aceitar um contrato mínimo de veterano na NBA ou uma oferta “histórica” no exterior.
“Eles (Hapoel Tel Aviv) me deram tudo o que eu pedi, não poderia recusar”, disse em seu podcast nesta terça-feira (16).
Vale lembrar que esta não é a primeira experiência do jogador fora da NBA. Entre 2008 e 2012, defendeu o Dnipro, da Ucrânia, o Olympiacos, da Grécia, e o Spartak St. Petersburg, da Rússia.
Curiosamente, Beverley tem uma punição pendente caso algum dia retorne ao melhor basquete do mundo. No início de maio, o armador foi suspenso por quatro jogos após arremessar a bola duas vezes em direção à torcida do Indiana Pacers, equipe que eliminou os Bucks na primeira rodada dos playoffs.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Leia mais:
NBA hoje: Klay Thompson tem titularidade garantida nos Mavericks; entenda
NBA hoje: Hornets anunciam renovação com Miles Bridges
Astro da NBA hoje, LeBron James descarta participar das Olimpíadas 2028
NBA hoje: craque admite “nervosismo” antes de estreia nas Olimpíadas
Campeões da NBA hoje, Celtics terão três jogadores nas Olimpíadas