Jogador obteve a melhor média de pontos de sua carreira na temporada passada
O Charlotte Hornets garantiu mais um jogador de olho na próxima temporada da NBA. Neste domingo (14), confirmou oficialmente a renovação do ala Miles Bridges.
Junte-se ao time Bet7k e ganhe até R$ 7.000 de bônus no seu primeiro depósito!
Faça seu primeiro depósito agora!
Apesar de a equipe não divulgar o prazo do contrato e o valor acordado, o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, antecipou que o vínculo será válido por três anos. O recebimento total do jogador será de 75 milhões de dólares (aproximadamente R$ 406.8 milhões).
Titular em 67 em 69 jogos pelos Hornets no último calendário da NBA, Bridges registrou uma média de 21 pontos por partida, a melhor de sua carreira. Ainda, 7.3 rebotes e 3.3 assistências por confronto. Em fevereiro, anotou seu recorde com 45 pontos diante do Toronto Raptors, igualando o feito do ídolo Kemba Walker.
Após receber o MIP (Most Improved Player) pela temporada 2022, prêmio dado ao atleta da liga que mais evoluiu, o ala se envolveu em uma grande polêmica fora das quadras. Acusado de violência doméstica por agredir sua então namorada na frente de seus filhos, Miles ficou afastado durante todo o ano seguinte, retornando ao time somente na edição passada. Em outubro, chegou a se entregar às autoridades após a emissão de um mandado de prisão.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Com diversos problemas de lesão no elenco, principalmente de LaMelo Ball, os Hornets encerraram a última NBA na 13ª posição da Conferência Leste, com apenas 21 vitórias e 61 derrotas. Resta saber o que a diretoria da franquia planeja para que a equipe brigue ao menos por uma vaga no play-in.
Leia mais:
Astro da NBA hoje, LeBron James descarta participar das Olimpíadas 2028
NBA hoje: craque admite “nervosismo” antes de estreia nas Olimpíadas
Campeões da NBA hoje, Celtics terão três jogadores nas Olimpíadas