seu melhor jogo

As equipes com as duas melhores campanhas da Conferência Leste da MLS se enfrentam neste sábado, dia 06 de julho. A partida será no TQL Stadium, em Cincinnati.

O vencedor, portanto, se tornará líder da Conferência Leste. Hoje, o Inter Miami lidera com 47 pontos, seguido de perto pelo Cincinnati, que tem 45. Portanto, um empate mantém o time de Messi é Suárez na liderança.

Para o Cincinnati, só uma vitória interessa. O time jogará em casa, o que é um ponto forte da equipe — são 12 vitórias no TQL Stadium nessa temporada.

Já o Inter Miami segue, mesmo sem Messi e Suárez que estão na Copa América, encontrando soluções. O técnico Tata Martino conseguiu montar um esquema que deu espaço para outros jogadores brilharem. É o caso do espanhol Jordi Alba e do argentino Federico Redondo.

O segundo, aliás, também poderá se tornar um desfalque em breve. Redondo está na lista reserva de Javier Mascherano para as Olimpíadas de Paris.

Tata Martino falou dessa possibilidade e disse que o elenco vai buscar outras soluções caso isso ocorra, porém, Martino falou que acredita ser pouco provável que isso aconteça.

Portanto, o técnico argentino está tranquilo mesmo com possíveis novos desfalques. A equipe que ele montou já marcou 50 gols em 2024, na MLS, além de conquistar 15 dos 16 pontos disputados nas últimas partidas.

Mesmo sem Messi e Suárez o time continua em uma série de vitórias, algumas delas fora de casa e em partidas muito duras. Isso ajuda o elenco a mostrar que mesmo sem suas principais estrelas ainda é uma equipe muito forte na MLS.

Prováveis escalações

Inter Miami

Callender; Jordi Alba, Kryvtsov, Aviles e Weigandt; Busquets, Gomez e Cremaschi; Taylor, Campana e Gressel. Técnico: Tata Martino

FC Cincinatti

Celentano; Keller, Robinson e Murqphy; Orellano, Nwobodo, Bucha, Yedlin e Luciano Acosta; Kelsy e Valenzuela. Ténico: Pat Noogan

Onde assistir ao vivo

Apple TV, às 20h30 (horário de Brasília)