Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça para montar o Verdão em jogo contra o Tricolor
Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga são os novos desfalques confirmados do Palmeiras para encarar o Grêmio na próxima quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Caxias do Sul, em duelo da 14ª rodada do Brasileirão.
🎉 Ganhe até R$ 750 em bônus na nossa parceria com a Dafabet! 💰
- Até 15.000 extra no lucro das múltiplas*
- Novos mercados para apostar
- Aposte em múltiplas 5+ e tenha reembolso do seu dinheiro*
(*ler regulamento no site da Dafabet)Clique aqui para apostar agora!
Zé Rafael forçou o terceiro amarelo por retardar cobrança de escanteio no fim do primeiro tempo da vitória sobre o Corinthians por 2 a 0 antes de ser substituído devido à problema na coxa. Jhon Jhon entrou em seu lugar e é favorito a ser titular no próximo jogo.
Já Raphael Veiga foi expulso aos 18 do segundo tempo por agredir Rodrigo Garro, que ameaçava Estêvão por passar o pé por cima da bola momentos após o segundo gol palmeirense.
Já Gabriel Menino recebeu o terceiro amarelo por puxar Rodrigo Garro pela camisa e impedir contra-ataque do Corinthians aos 24 da etapa final.
Em contrapartida, o técnico Abel Ferreira volta a contar com o volante Aníbal Moreno e o atacante Rony que cumpriram suspensão contra o Corinthians.
O zagueiro Murilo, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, é dúvida para a partida.
Os atacantes Lázaro e Bruno Rodrigues seguem no departamento médico. O segundo se recupera de cirurgia no joelho e só retorna aos gramados em 2025.
O volante Richard Ríos, que defende a seleção colombiana na Copa América, permanecerá como desfalque. Eliminado com o Paraguai, que encerra a participação na competição nesta terça-feira contra a Costa Rica, o zagueiro Gustavo Gómez não tem retorno confirmado para a quinta-feira.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Situação do Palmeiras no Brasileirão
Com a vitória sobre o Corinthians e tropeços de Bahia e Botafogo, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 26 pontos ganhos, um atrás do líder Flamengo.
Leia mais:
Palmeiras vence Corinthians e amplia crise do arquirrival no Z-4 do Brasileirão
Corinthians perde Breno Bidon em “decisão” contra o Vitória
Globo ao vivo: veja o jogo programado para terça-feira (02)
Craque Neto questiona atacante do Corinthians: “Não sei se seu futebol é mentiroso”
Raphael Veiga é acompanhado por Wesley em jogada durante Palmeiras x Corinthians. (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)