seu melhor jogo

Tricolor Gaúcho fez as pazes com a vitória ao derrotar o Fluminense

O Grêmio voltou a vencer no Brasileirão Série A depois de mais de dois meses e sete partidas. No Centenário, em Caxias do Sul, o Tricolor Gaúcho derrotou o Fluminense por 1 a 0, gol de Gustavo Nunes no segundo tempo.


🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

O Seu Melhor Jogo publica abaixo um resumo das principais notícias do Grêmio nesta segunda-feira (01):

Alívio na Serra Gaúcha

O triunfo sobre o Fluminense encerrou uma sequência negativa de seis derrotas e um empate no Campeonato Brasileiro. Além disso, foi o sétimo triunfo consecutivo gremista sobre o Tricolor das Laranjeiras.

O Grêmio venceu o adversário carioca em todas as partidas que se enfrentaram, desde 2020. A última vitória do Fluminense ocorreu em 2019.

Porém, o Grêmio ainda continua na zona de rebaixamento. O time de Renato Gaúcho é o 18º colocado com 10 pontos, mas poderá perder uma posição caso o Corinthians vença o Palmeiras hoje (01), no Allianz Parque.

Renato Gaúcho rechaça Gabigol

Depois da vitória sobre o Fluminense, Renato Gaúcho falou sobre a possibilidade de Gabigol na Arena do Grêmio. O técnico foi realista.

“É uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ele ganha, pelas condições financeiras”, declarou Renato Gaúcho, que treinou Gabigol no Flamengo em 2021.

O jornalista argentino Juan Pablo Méndez, do Diário Olé, comunicou em sua conta na plataforma X que o Grêmio estaria avançando nas negociações com Gabigol.

Conforme Méndez, o Imortal estaria disposto a oferecer R$ 1,8 milhão por mês para o centroavante rubro-negro. Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians são outros interessados no atleta.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Deyverson próximo?

Segundo o jornalista Diogo Rossi, o Grêmio venceu um Gre-Nal particular com o Inter e se aproximou de Deyverson. Há um acerto entre as partes, com a transação dependendo da liberação do Cuiabá, que deseja receber pelo centroavante. O contrato do jogador com o Dourado vai até o fim do ano.

Além disso, Rossi complementou que Deyverson está acima do peso e precisará realizar recondicionamento físico, caso seja contratado.

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leia mais:

Inter hoje: saída de Hugo Mallo, maratona de julho e mais

Craque Neto questiona atacante do Corinthians: “Não sei se seu futebol é mentiroso”

Corinthians hoje: expectativas para o dérbi, acordo por direitos de transmissão e mais

Globo ao vivo: veja o jogo programado para terça-feira (02)

De arrepiar! Confira os 20 melhores jogos de terror de todos os tempos