seu melhor jogo

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, concedeu uma entrevista a uma rede de TV holandesa durante suas férias em Ibiza, na Espanha.

Nela, o treinador confirmou que participou de reuniões com os diretores do clube durante suas férias. O problema é que o dono do United, Jim Ratcliffe, não queria que essa informação se tornasse pública.

Por essa razão, a entrevista enfureceu a diretoria do United.

 Ganhe até R$ 750 em bônus na nossa parceria com a Dafabet! 

  • Até 15.000 extra no lucro das múltiplas*
  • Novos mercados para apostar
  • Aposte em múltiplas 5+ e tenha reembolso do seu dinheiro*


(*ler regulamento no site da Dafabet)Clique aqui para apostar agora!

Segundo o técnico holandês, durante a conversa com os diretores do clube ele ficou sabendo que os Red Devils tinham negociado com outros treinadores.

Thomas Tuchel, ex-técnico do Chelsea e do Bayern de Munique, teria sido contatado pelos diretores do United, porém, as negociações não avançaram.

Erik ten Hag afirmou não ter gostado nem um pouco de saber que essa negociação ocorreu. Por outro lado, Jim Ratcliffe, segundo o jornal Metro, ficou muito irritado ao saber que o treinador levou para a mídia os detalhes da negociações ocorrida em Ibiza.

O holandês também disse que os diretores do United querem fechar com ele um contrato de três anos, no entanto, esse acordo ainda não foi firmado.

Durante a entrevista, Erik ten Hag assumiu que a temporada passada foi “tumultuada” e “turbulenta”.

Segundo a mídia britânica, Erik ten Hag seria demitido caso não tivesse vencido a FA Cup — o título veio com uma vitória sobre o maior rival Manchester City na final disputada em Wembley. Se não fosse essa conquista, que para muitos foi inesperada, o holandês teria sido demitido.

Antes do título contra o City, Ratcliffe chegou a escrever e-mails criticando o técnico. O cartola também não deixava dúvidas nos bastidores que achava o trabalho de Erik ten Hag ruim. Porém, após o acordo com Tuchel ter naufragado, o cartola teve de aceitar manter no clube o treinador que deixou a equipe no oitavo lugar na Premier League na temporada passada.

Em uma entrevista concedida à agência Bloomberg ontem, Jim Ratcliffe disse que o Manchester United ” precisa ser competitivo”. De acordo com o cartola e bilionário, é necessário que o time tenha um certo “nível de intensidade”, o qual ultimamente, para ele, estaria faltando em Old Trafford.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

O cartola também disse que o clube precisa ter em seu elenco jogadores mais valiosos. Segundo ele, não há nenhum jogador no elenco avaliado acima de 100 milhões de euros.

Ratcliffe, no entanto, não acredita que os problemas de falta de competitividade do time do United não serão resolvidos na janela de transferências. Ele acredita que esse processo vai levar mais tempo, algo em torno de três ou quatro janelas de transferências.

Em Manchester, a torcida do United segue muito insatisfeita com o trabalho de Erik ten Hag, principalmente em razão de algumas contratações feitas pelo holandês. A contratação que mais deixa os torcedores irritados e a do brasileiro Antony. Os torcedores também criticam o treinador por ter emprestado para o Borussia Dortmund, o atacante Jadon Sancho, que chegou à final da Champions League com o clube alemão.

Leia mais:

Globo ao vivo: com clássicos, veja os jogos programados para este fim de semana

Série B: novidade no G-4, Santos subindo na tabela e mais sobre a 11ª rodada

Palmeiras bate o Red Bull Bragantino e entra no G-4 do Brasileirão

Z-4 do Brasileirão Série A tem apenas clubes do G-12 do futebol nacional