Sergio Ramos, zagueiro de 38 anos que jogou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, está sem clube. Ele deixou o Sevilla após o final da última temporada do futebol europeu e agora pode se juntar ao antigo companheiro no futebol árabe.
Segundo a mídia espanhola, o atacante português está pressionando a diretoria do Al Nassr para que o time contrate reforços. Entre eles estaria Sergio Ramos e também o volante brasileiro Casemiro, que segue com o futuro incerto no Manchester United.
Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch!
Clique aqui para apostar agora!
O problema no caso de Sergio Ramos é que o zagueiro também está na mira de outro companheiro: José Mourinho. O técnico português comanda o Galatasaray na Turquia e já fez um convite ao espanhol.
Além do Galatasaray, Ramos também pode ser alvo de clubes da liga norte-americana de futebol, a MLS, onde atuam Messi, Busquets e outros craques.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Porém, o Al Nassr deve levar vantagem nessas negociações. Além de Cristiano Ronaldo, o time conta com Fernando Hierro, ídolo do Real Madrid que atualmente é diretor de futebol do clube saudita. Por essas razões, segundo a mídia espanhola, tudo indica que o zagueiro pode fechar com o Al Nassr.
Tudo depende agora do que a família de Sergio Ramos vai decidir. Segundo o jogador, eles vão decidir juntos qual seria o melhor lugar para a mudança.
No Sevilla, na última temporada, Ramos entrou em campo 37 vezes e marcou 7 gols.
Leia mais:
Botafogo assume a liderança do Brasileirão e empurra Grêmio para o Z-4
Série B do Brasileirão tem novidade no G-4 e mudança no Z-4; veja o balanço da 10ª rodada
Fortaleza é humilhado pelo Cuiabá e tem mais baixas para jogo contra o Grêmio
Atlético-MG x Palmeiras: informações, prováveis escalações e onde assistir