seu melhor jogo

Colorado não saiu do 0 a 0 com o São Paulo ontem (13), em Criciúma

Inter e São Paulo ficaram no empate sem gols no Heriberto Hülse, em Criciúma, nesta quinta-feira (13). A partida foi válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. O próximo compromisso colorado será diante do Vitória no Barradão no domingo (16), às 16h (horário de Brasília).


🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

O Seu Melhor Jogo publica abaixo um resumo das principais notícias do Inter nesta sexta-feira (14):

Fabrício melhor em campo

Em sua primeira partida na carreira numa Série A do Campeonato Brasileiro, Fabrício se destacou diante do São Paulo com pelo menos três grandes defesas.

O arqueiro de 38 anos estreou na primeira divisão sendo eleito o melhor do jogo pela CBF. Fabrício foi contratado para ser reserva de Rochet, depois do bom Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, onde foi vice-campeão. O arqueiro ainda não sofreu gols em três partidas na meta colorada.

Coudet fala sobre ‘Gordo do Jaconi’

Logo após a partida em Criciúma, Eduardo Coudet foi questionado ainda sobre a polêmica do torcedor com quem discutiu no Alfredo Jaconi, depois da vitória do Inter sobre o Delfín pela Sul-Americana no sábado passado (08).

O técnico colorado negou que o empresário Douglas Tim, creditado pelo jornalista Vágner Martins em GZH como o ‘gordo do Jaconi’, seja o torcedor com quem bateu boca em Caxias do Sul.

“Por que eu estaria irritado com o Inter? Vão inventar o que: que soquei as paredes? Estou bem. O torcedor que deixaram famoso essa semana não é o mesmo que eu briguei no Jaconi”, declarou Coudet.

“Fizeram um torcedor famoso. É amigo de um jornalista, mas não foi com ele que eu discuti. Lado bom é que pudemos fazer alguém famoso essa semana”, alfinetou o argentino.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Mais problemas para o ataque

Logo a um minuto de jogo, Alan Patrick sentiu a coxa direita e precisou ser substituído. O camisa 10 apresentou uma suspeita de estiramento do bíceps femoral e será submetido a exames.

Caso seja detectada a lesão nos exames, a previsão é de 15 a 20 dias de recuperação, podendo desfalcar o Inter no Gre-Nal agendado para o próximo dia 23.

Além de Alan Patrick, Lucas Alario foi desfalque ontem (13) por um desconforto no ombro, enquanto Maurício foi ausência por um trauma no joelho direito. Já Enner Valencia e Rafael Borré estão com suas seleções na preparação para a Copa América.

As opções de Coudet do meio para frente são Wesley, Lucca, Wanderson, Hyoran e Gustavo Prado. Em contrapartida, Alario treinou normalmente nesta sexta-feira (14), em Criciúma, e pode ser reforço diante do Vitória, em Salvador.

Crédito foto: Ricardo Duarte/Inter

Leia mais:

20 melhores atacantes da história do Internacional

20 melhores pontas direitas da história do Internacional

20 melhores pontas esquerdas da história do Internacional

NBA hoje (14/06): veja onde assistir AO VIVO

Brasileirão Série A: Flamengo na ponta, Corinthians fora do Z-4 e mais da 8º rodada