seu melhor jogo

Peixe tenta encerrar sequência de três derrotas e voltar ao G-4 da Série B

Pressionado após três derrotas consecutivas e a saída do G-4 da Série B do Brasileirão, o Santos enfrenta o Operário nesta sexta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no estádio Germano Krügger, em duelo da 10ª rodada.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 
Clique aqui para apostar agora!

O Santos retornará ao G-4 se vencer o Fantasma e um dos times que estão à sua frente perderem pontos (América-MG, Goiás, Mirassol e Avaí).

Para encarar o Operário, o técnico Fábio Carille deve escalar o lateral-direito JP Chermont, que estava cedido para treinos com a seleção brasileira Sub-20. O atacante Guilherme, recuperado de lesão muscular, pode reaparecer entre os titulares.

No meio-campo, Otero pode perder a vaga para Pedrinho.

Recuperado de dores, o atacante Julio Furch voltou a ficar à disposição de Carille e deve iniciar o duelo no banco de reservas.

Titular nos últimos jogos, o atacante Weslley Patati não viajou a Ponta Grossa por opção da comissão técnica. O jovem foi muito cobrado por torcedores após através de uma postagem em rede social reclamar de uma viagem de ônibus de Londrina-PR a Catanduva-SP. A diretoria aplicou uma multa em 10% do seu salário.

Outro jogador não relacionado foi o meia-atacante Cazares, que deve ser negociado pela diretoria nos próximos dias.

A provável escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Willian Bigode e Guilherme (Hayner).

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Situação do Santos na Série B

Sem vencer desde a sexta rodada quando bateu o Brusque (4 a 0), o Santos ocupa a quinta posição, com 15 pontos ganhos, dois atrás do Avaí, quarto colocado.

Legenda da foto: Fábio Carille, técnico do Santos. (Raul Baretta/ Santos FC.)

Leia mais:

Série B do Brasileirão: briga pela liderança aquece a 10ª rodada

Fortaleza avança em venda de Ceballos a time ucraniano

Lateral da seleção brasileira diz que CBF pediu para não usar cabelo rosa

Rodrygo se destaca em empate da seleção brasileira contra os EUA; veja números