seu melhor jogo

Marcelo Paz revela que foi procurado pelo Timão

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz foi procurado nos últimos dias para assumir a função no Corinthians, mas optou por permanecer no Laion.

Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 
Clique aqui para abrir sua conta!

De acordo com o GE, três motivos foram determinantes para a permanência de Paz no Leão do Pici: desejo de não deixar o Fortaleza no meio da temporada, projeto tricolor que o agrada muito e identificação que tem com a torcida.

Marcelo Paz teve o primeiro mandato na presidência do Fortaleza em 2017 quando o time estava na Série C do Brasileirão. O Leão do Pici obteve o acesso à Série B, o título da segundona, duas Copas do Nordeste (2019 e 2022), o pentacampeonato cearense (2019, 2020, 2021, 2022 e 2023) e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana 2023. Foi com ele no comando que a equipe disputou duas edições seguidas da Copa Libertadores.

Marcelo Paz renunciou à presidência do Fortaleza em dezembro do ano passado para assumir o cargo de CEO da SAF.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Crise no Corinthians

Augusto Melo completou recentemente cinco meses de mandato no Corinthians e vive o seu pior momento. Na última sexta-feira, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, entregaram os seus cargos momentos após a VaideBet anunciar a rescisão contratual do patrocínio máster com o Timão.

Antes, Yun Ki Lee, diretor jurídico, e Fernando Perino, diretor jurídico adjunto, haviam se desligado dos seus cargos.

No início de maio, Rubens Gomes, o Rubão, diretor de futebol estatutário, havia saído.

Sergio Moura, superintendente de marketing, se licenciou do cargo no fim do mês passado.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o presidente Augusto Melo reiterou o desejo em ter um CEO, porém, admitiu não ter pressa.

“Desde o começo sempre fui favorável a isso. Um CEO do Corinthians tem que ser do tamanho do Corinthians. Não pode ser às pressas”, disse Augusto.

Legenda da foto: Marcelo Paz, CEO do Fortaleza. (Mateus Lotif/FEC)

Leia mais:

Volante do Fortaleza entra na mira de time da Champions League

Fortaleza vence o CRB nos pênaltis e é tricampeão da Copa do Nordeste

Fortaleza: Moisés sente lesão e vira preocupação para sequência da temporada

Corinthians mira a contratação do goleiro Santos, do Fortaleza