Raposa encontra dificuldades em acordo por atacante ex-Flamengo, que almeja retorno ao futebol brasileiro
O Cruzeiro busca reforços para a sequência da temporada. Após contratar Cássio, ex-Corinthians, e o Kaio Jorge, que deixou a Juventus, da Itália, a “bola da vez” é o atacante Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
Com negociações em andamento, a dificuldade da Raposa vem do Oriente Médio. A informação do portal UOL é de que o clube árabe pede oito milhões de euros (pouco menos que R$ 46 milhões) para liberar o jogador ex-Flamengo.
O clube mineiro usa o fato que o atual contrato de Michael encerra daqui a um ano para tentar diminuir a quantia. Ainda, pesa a favor do Cruzeiro a questão de que o atleta deseja retornar ao futebol brasileiro. Outro ponto é que o Al-Hilal precisa liberar uma vaga de estrangeiro para poder inscrever Neymar, em vias de retornar de lesão à equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus.
O atacante atua pelo time saudita desde janeiro de 2022, quando foi negociado pelo Flamengo por cerca de R$ 45,5 milhões. Titular ao longo da temporada, registra nove gols e 13 assistências em 46 jogos.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Cruzeiro hoje
De olho no topo da tabela do Brasileirão Série A, a Raposa volta a campo nesta quinta-feira (13), às 19h, quando recebe o Cuiabá. O adversário é o vice-lanterna da competição, com somente quatro pontos em sete partidas. A equipe mineira, por sua vez, somou 10 em seis duelos, ocupando a 9ª posição.
Leia mais:
Ex-Flamengo revela contato de auxiliar da seleção brasileira: “Continua na pegada”
Oitava rodada do Brasileirão Série A tem clássico e duelo direto contra Z-4 como destaques
Brasileirão Série A: 34 jogadores devem ser desfalques devido a Copa América
Botafogo x Fluminense: as prováveis escalações e onde assistir ao clássico
Flamengo deve ter zagueiro improvisado na lateral contra o Grêmio