Tite tem desfalques na defesa do Rubro-Negro e pode contar com retorno diante do Imortal
Sem compromissos oficiais neste fim de semana, o Flamengo segue a rotina de treinamentos de olho no próximo jogo do Brasileirão Série A. O embate será contra o Grêmio, em casa, na quinta-feira (13), às 20h.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
O Rubro-Negro teve uma novidade no treino desta sexta (07). Segundo o portal Trivela, o zagueiro Léo Pereira foi reintegrado ao elenco na preparação para a partida diante do Imortal.
O defensor não entra em campo desde 15/05, na goleada por 4×0 sobre o Bolívar, da Bolívia, na fase de grupos. Na ocasião, o jogador teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Apesar de quase um mês afastado, o Flamengo teve apenas três confrontos no período por conta da Data Fifa e da paralisação do Brasileirão, devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul.
O retorno de Léo Pereira vem em boa hora para o técnico Tite. O Rubro-Negro não deve ter laterais-esquerdo para enfrentar o Grêmio. Matías Viña se encontra com a seleção uruguaia para a disputa da Copa América. Ayrton Lucas se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jovem Zé Welinton, do sub-20, não entra em campo desde abril por conta de uma gastroenterite, é uma inflamação que atinge o estômago e o intestino.
Com o cenário complicado no setor, resta saber o que o treinador do Flamengo irá fazer. O zagueiro, o único canhoto do elenco, pode ser improvisado na posição. Wesley, lateral-direito, pode jogar na função, mas é o único à disposição em seu lado do campo.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Flamengo busca manter liderança do Brasileirão
Antes do início da rodada da Série A, o Rubro-Negro possui 14 pontos em sete jogos, mesmo número que o Bahia. Entretanto, Tite e seus comandados ficam à frente por conta do saldo de gols.
Leias mais:
Grêmio deve ter mudança contra o Estudiantes; veja a provável escalação
Inter hoje: 10 anos sem Fernandão, baixa de última hora e mais
Palmeiras aumenta oferta por jovem do San Lorenzo
Corinthians hoje: Diretores financeiro e de futebol entregam os cargos