Colorado dominou o jogo contra os bolivianos e está a uma vitória de confirmar a classificação aos playoffs para as oitavas de final
O Inter confirmou o favoritismo ao derrotar o Real Tomayapo por 2 a 0 na noite desta terça-feira (04), no estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia, em duelo atrasado da quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Bruno Gomes e Alario fizeram os gols da partida.
Com o resultado, o Inter foi aos oito pontos ganhos e se manteve na terceira posição. O Real Tomayapo seguiu na lanterna, com apenas um. O Delfín-EQU tem os mesmos oito pontos colorados, mas possui saldo de gols superior.
O Inter volta a campo no próximo sábado (08), às 21h30 (horário de Brasília), contra o vice-líder Delfín, do Equador, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em duelo atrasado da quinta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Uma vitória simples garantirá a vaga nos playoffs para as oitavas de final.
Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus.
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
Inter dominante no primeiro tempo
O Inter começou melhor e logo aos dois minutos obrigou o goleiro Arancibia a trabalhar com boa defesa. Dois minutos depois, Alan Patrick pegou rebote, mas mandou chute por cima do gol.
O Colorado chegou a balançar as redes aos 15, com Alan Patrick, porém, o assistente flagrou o impedimento do meia Maurício no início da jogada.
Melhor em campo, o Internacional abriu o placar aos 31. Hyoran levantou na área para Bruno Gomes. O meio-campista mandou chute de primeira sem chances de defesa para Arancibia.
O Colorado seguiu no ataque em busca de mais gols. Aos 35, Alan Patrick aproveitou saída errada de bola e mandou chute perto da trave.
No minuto seguinte, Maurício soltou bomba para defesa de Arancibia. No rebote, Alario chutou para fora.
Nos acréscimos, Renê cruzou e Alario cabeceou com muito perigo à direita do gol.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Colorado segue melhor no segundo tempo
O Inter manteve o domínio na etapa final, mas seguiu perdendo chances. Aos 10, Alario finalizou para fora. Cinco minutos depois, Alan Patrick, como um típico centroavante, recebeu cruzamento e testou para grande defesa de Arancibia.
O time gaúcho chegou a ampliar o placar aos 22 minutos com Mauricio, porém, o VAR anulou a jogada detectando impedimento de Alario no início da jogada.
Aos 39, o VAR recomendou a revisão de um possível pênalti para o time gaúcho. Após rever a imagem no monitor, o árbitro alegou toque de mão de Cantillo e assinalou a penalidade. Alario cobrou e Arancibia fez grande defesa.
Alario não se abateu com o pênalti perdido e aos 45 aumentou, de cabeça, a vantagem colorada.
Na sequência, Lucca chegou a carimbar a trave.
Aos 48, Wesley caiu dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. O VAR recomendou a revisão do lance. Após checagem, o lance foi anulado e o atacante colorado recebeu cartão amarelo por simulação.
Leia mais:
Grêmio vence Huachipato fora de casa e garante vaga nas oitavas da Libertadores
Corinthians hoje: ameaça de patrocinador, dívida com clube mexicano e mais
Atlético-MG e Cruzeiro movimentam o mercado da bola no início de junho
A partir de quando o Palmeiras poderá usar Felipe Anderson?
Crédito foto: Divulgação/Conmebol