Atacante frustrou os torcedores do Peixe com declaração
Nos últimos meses surgiram notícias de que Neymar voltará ao Santos no próximo ano. Contudo, o atacante desmentiu a informação e garantiu que cumprirá contrato com o Al-Hilal até junho de 2025.
“O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada. Fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco. Tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração, um dia quero voltar, sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, disse Neymar, em conversa com jornalistas, durante o leilão do seu instituto em São Paulo.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
Neymar se recupera de grave lesão no joelho sofrida durante derrota da seleção brasileira para o Uruguai em outubro do ano passado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. O atacante comentou sobre a recuperação.
“Tá indo (a recuperação). É dolorido. Muito sofrimento. Mas estou me recuperando. São sete meses já da lesão. Faltam alguns ainda. Mas estamos indo”, relatou.
Neymar perderá a Copa América que será disputada neste mês nos Estados Unidos, lamentou o fato e projetou a participação da seleção brasileira.
“Vai ser triste (acompanhar a seleção de longe). É muito ruim ficar fora, obviamente, mas estamos na torcida, como vocês. Espero que o Brasil possa ganhar. Tem time para isso, jogadores de muita qualidade. Estamos na torcida. Espero que o Dorival faça um grande trabalho com todo mundo. Estarei na torcida”, disse.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Legenda da foto: Neymar defendeu o Santos entre 2009 e 2013. (Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
Relembre os números de Neymar pelo Santos
Entre 2009 e 2013, Neymar disputou 225 jogos, com 136 gols e 63 assistências. No período, ele ajudou o Santos a conquistar três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa Libertadores (2011) e uma Copa do Brasil (2010).
Leia mais:
Neymar, do Al-Hilal, responde se voltará ao Santos em 2025
Grêmio está pronto para “decisão” contra Huachipato; veja provável escalação
Inter tem baixas importantes contra o Real Tomayapo; veja a provável escalação