Craque croata tem contrato com o time merengue apenas até o fim da temporada; Kroos já anunciou aposentadoria
A final da Champions League está chegando. No sábado (01/06), às 16h, a bola rola para Real Madrid e Borussia Dortmund. Enquanto os espanhóis buscam o 15º título da competição, os alemães miram o 2º, tendo faturado a taça somente em 1997.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
A grande decisão terá clima de despedida para os dois lados. Volante do time merengue, Toni Kroos já anunciou que irá se aposentar após a Eurocopa. Marco Reus, ídolo da equipe aurinegra, deixará o clube ao final da temporada.
Quem também pode encerrar um ciclo é Luka Modric. Perto de completar 39 anos, o contrato do camisa 10 do Real Madrid termina no próximo mês, sendo que uma renovação ainda não foi confirmada. Neste sentido, seu companheiro Rodrygo torce para que o croata siga no elenco.
“Eu sempre falei isso para todo mundo. O Modric é como um pai para mim aqui (no Real Madrid), sempre me ajudou em todos os momentos difíceis ou não, sempre esteve do meu lado. Ainda mais agora que sou o 11, e ele o 10. Estamos sempre conversando. Amo ele, ele sabe disso, como um pai de verdade. E que não seja o último jogo dele também”, disse o atacante em entrevista à TNT Sports Brasil.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Expectativas de Rodrygo para Real Madrid x Borussia Dortmund
Quanto à final da Champions League, Rodrygo fez questão exaltar o clube merengue. “Quando você veste essa camisa você fica cada vez mais preparado. A temporada tem sido muito difícil. O time vem jogando muito bem. Temos esse último jogo para alcançar nosso objetivo”, falou à TV do Real Madrid.
Leia mais:
Novo técnico do Remo se diz arrependido por ida a atos golpistas; fato gerou polêmica no Corinthians
Borussia: Ancelotti aponta quais jogadores do time alemão preocupam o Real Madrid
Libertadores 2024: onde ver os jogos dos brasileiros na sexta rodada
Al Hilal vence o Al Wehda e encerra o campeonato saudita invicto
Corinthians se despede hoje de Paulinho, último remanescente do título da Libertadores 2012