Emissora admitiu erro em transmissão do canal do Youtube
A Globo emitiu nota neste sábado (25) admitindo erro e pedindo desculpas ao canal Goat pela interrupção do sinal na transmissão ao vivo da partida entre América-MG x Santos na noite da última sexta-feira, na abertura da sétima rodada do Brasileirão Série B.
🎉 Ganhe até R$ 750 em bônus na nossa parceria com a Dafabet! 💰
- Até 15.000 extra no lucro das múltiplas*
- Novos mercados para apostar
- Aposte em múltiplas 5+ e tenha reembolso do seu dinheiro*
(*ler regulamento no site da Dafabet)
O Grupo Globo afirmou que o sinal foi interrompido por um erro do sistema de antipirataria da emissora. Vale lembrar que o canal Goat é detentor dos direitos de transmissão no Youtube.
“A Globo pede desculpas aos parceiros do Canal Goat e ao público que estava assistindo ao jogo e está em contato com o canal e CBF para tratarem do ocorrido”, disse o canal num dos trechos do comunicado.
O problema ocorreu durante o primeiro tempo da partida. O sinal ficou fora do ar por alguns minutos.
“Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais do Globo Comunicação e Participações S.A”, dizia mensagem postada durante a exibição.
Além do Canal Goat, transmitiram a partida entre América-MG x Santos, a Band, a TV Brasil e o Premiere.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Veja abaixo o comunicado na íntegra emitido pela Globo
Durante o jogo de sexta-feira entre América-MG e Santos pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o sinal da transmissão realizada pelo Canal Goat foi interrompido por alguns minutos por um erro do sistema antipirataria da Globo. O jogo estava sendo transmitido pela Band (TV aberta), Premiere (PPV) e Canal Goat (streaming). A Globo pede desculpas aos parceiros do Canal Goat e ao público que estava assistindo ao jogo e está em contato com o canal e CBF para tratarem do ocorrido.
Como foi a partida entre América-MG x Santos
O duelo foi muito quente. O América-MG abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com gol do atacante Renato Marques. O lance em questão gerou muita revolta dos santistas, já que o atacante, mesmo com o goleiro João Paulo caído no gramado com lesão, empurrou a bola para o gol. O Peixe empatou ainda no primeiro tempo com Willian Bigode, mas na etapa final viu o Coelho desempatar com gol de Juninho.
Com o resultado, o América-MG assumiu a vice-liderança da Série B, com 15 pontos ganhos, mesmo número do líder Santos, que tem uma vitória a mais e pode ser ultrapassado pelo Goiás na próxima segunda-feira.
Crédito da foto: Raul Baretta/ Santos FC
Leia mais:
Santos é derrotado pelo América-MG e pode perder a liderança da Série B
João Paulo deixa jogo do Santos na Série B com suspeita de grave lesão
Globo exibe ao vivo o Futebol Solidário; veja os times escalados
Coutinho perto do Vasco, atacante sondado no Corinthians e mais: o resumo do mercado da bola