Veja as notícias do dia do Colorado aqui no Seu Melhor Jogo
O Inter se prepara para o retorno aos gramados, diante do Belgrano na terça-feira da próxima semana, no dia 28. O Colorado irá atuar como mandante diante dos argentinos na Arena Barueri, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Sem jogar desde 28 de abril, a volta do Inter ao futebol acontecerá exatamente um mês depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO no Beira-Rio. Com o período sem jogos em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul, o departamento médico colorado acabou esvaziando.
Jogadores como Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia, que não vinham atuando nas últimas partidas do mês passado, terão condições de partida. O chileno passou por um procedimento nos olhos, enquanto o camisa 10 se recuperou de lesão muscular.
Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus.
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
Enner Valencia no River
Já o equatoriano vinha sentindo dores no pé direito. O último jogo de Valencia com a camisa colorada aconteceu na eliminação do Campeonato Gaúcho para o Juventude, em 25 de março. Posteriormente, o recém-chegado Rafael Borré iniciaria uma grande sequência como titular de Coudet.
Diante do Belgrano, os torcedores colorados finalmente poderão presenciar a dupla de ataque dos sonhos jogando lado a lado: Enner Valencia e Rafael Borré.
Entretanto, o atacante equatoriano vem sendo cobiçado pelo River Plate. De acordo com informações da imprensa argentina, Valencia é um pedido do técnico Martín Demichelis. Contudo, o Inter não deverá abrir mão do centroavante.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Além disso, os dois atacantes, mais o goleiro Rochet, deverão ser convocados por suas seleções para a Copa América. Com isso, o trio deverá atuar diante do Belgrano e diante do Cuiabá no retorno ao Campeonato Brasileiro, em 1º de junho na Arena Pantanal.
A única dúvida colorada contra o time argentino deverá ser Wanderson. O atacante voltou a treinar com bola apenas nesta semana, ainda em fase de recuperação de uma lesão no tornozelo direito.
Uma provável escalação do Inter contra o Belgrano na Arena Barueri deverá ter: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Enner Valencia e Rafael Borré.
Reestruturação do Beira-Rio
Enquanto o Inter segue treinando no Hotel Otho, em Itu, o clube gaúcho continua o processo de recuperação do Beira-Rio. Já com o estádio seco, o Colorado realiza um tratamento intensivo no campo do estádio, através de luz artificial. Além disso, a grama de inverno está sendo replantada.
A previsão é que a recuperação leve de 45 a 60 dias e uma perspectiva mais otimista é pelo retorno dos jogos no Beira-Rio na segunda quinzena de julho.
Nesta quarta-feira (22), Renê foi ausência do treino em Itu. O lateral-esquerdo foi liberado para resolver problemas particulares.
Leia mais:
Conheça Ademola Lookman, o nigeriano que acabou com a longa invencibilidade do Bayer Leverkusen
Tudo sobre Rocket League: regras, carros e como jogar
Após queda na Copa do Brasil, Fortaleza foca preparação para semifinal da Copa do Nordeste
Grêmio hoje: anúncio de Jemerson, delegação completa em SP e Arena talvez só em 2025
Como apostar em Corrida na Betano nas principais competições de velocidade do mundo!
Descrição da foto: Enner Valencia, ao lado de Borré, treinam em Itu (Ricardo Duarte/Inter)