Tricolor de Aço foi eliminado pelo Vasco nos pênaltis e agora mira o embate decisivo contra o Sport
O Fortaleza lutou, mas não conseguiu impedir a eliminação para o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (21), a equipe foi a São Januário e até arrancou o empate por 3×3. Entretanto, foi superada nos pênaltis.
Apesar de o Brasileirão Série A estar paralisado, por conta dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, o Leão do Pici volta a campo neste fim de semana. No domingo (26), às 18h, o time cearense visita o Sport em jogo único da semifinal da Copa do Nordeste.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
O embate gera apreensão das autoridades, que devem realizar uma reunião nos próximos dias para reforçar a segurança para o confronto. O último encontro entre os clubes na Arena Pernambuco não acabou bem.
Há pouco mais de três meses, as equipes empataram por 1×1 na fase de grupos da Copa do Nordeste. Após o apito final, entretanto, torcedores do Sport cometerem um atentado contra o ônibus do Fortaleza na saída do estádio. Com pedras e bombas, seis jogadores precisaram de cuidados médicos após serem atingidos por pedaços de vidro.
Além dos danos físicos, houve também abalo psicológico. Thiago Galhardo chegou a pedir afastamento do Tricolor para tratar da saúde mental, sendo emprestado ao Goiás em abril.
O Fortaleza terá pouco tempo de preparo para o embate diante do Leão da Ilha. De folga nesta quarta-feira (22), os titulares do elenco cearense devem se reapresentar amanhã para iniciar os trabalhos junto à comissão técnica.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Leia mais:
Globo confirma os primeiros nomes do “Futebol Solidário”
São Paulo x Águia de Marabá: as prováveis escalações e onde assistir
Flamengo encaminha venda de Fabrício Bruno a time da Premier League
Corinthians contrata influencer que ameaçou Cássio; torcedores protestam nas redes
Red Bull Bragantino se manifesta após torcedor ofender preparador físico de rival
Crédito foto: Mateus Lotif/Fortaleza