seu melhor jogo

Em um jogo que teve duas expulsões, o Paysandu empatou com o Amazonas FC fora de casa. O resultado pode ser considerado bom para o Papão da Curuzu, principalmente em razão da pressão que vem sofrendo o técnico Hélio dos Anjos.

O Paysandu começou melhor a partida. Marcão, goleiro do Amazonas, fez duas grandes defesas logos nos primeiros minutos de jogo.

 Ganhe até R$ 750 em bônus na nossa parceria com a Dafabet! 

  • Até 15.000 extra no lucro das múltiplas*
  • Novos mercados para apostar
  • Aposte em múltiplas 5+ e tenha reembolso do seu dinheiro*


(*ler regulamento no site da Dafabet)Clique aqui para apostar agora!

O Amazonas só chegou no ataque aos 25 do primeiro tempo, com um belo chute de Patric da entrada da área, que o goleiro do Papão espalmou pra fora.

Apesar do Paysandu ter mais chances de gol, foi o Amazonas quem saiu na frente com um golaço de Matheus Serafim, que pegou na veia, após puxar um contra-ataque para o time de Manaus.

O gol dos donos da casa, no entanto, não assustou o Papão. O time seguiu pressionando e perdendo muitas oportunidades.

Foi assim que o venezuelano Esli García chegou ao gol de empate, aos 46 minutos do primeiro tempo. Após um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para o jovem atacante, que não perdoou e mandou para o fundo da rede.

A partida foi para o intervalo com o Paysandu dominando o jogo.

No segundo tempo o domínio continuou. O Paysandu pressionava e o Amazonas saia em contra-ataques.

O jogo acabou com as expulsões de Crystopher, volante do Paysandu, e Miranda, defensor do Amazonas.

Próximos jogos do Paysandu

Os próximos jogos do Paysandu do treinador Hélio dos Anjos serão contra o Vila Nova, pela Copa Verde, na quarta-feira (22); e contra o Guarani, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, no sábado (25).

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Portanto, Hélio dos Anjos terá pouquíssimos dias para treinar sua equipe. O treinador, essa semana, negou que estava sendo pressionado pela diretoria. Sua permanência no cargo tem sido alvo de críticas da torcida do Papão.

Com a atuação contundente de hoje, Hélio do Anjos ganhou força. O Paysandu, jogando fora de casa, comandou a partida do começo ao fim.

Leia mais:

Brasileirão Série B: veja os jogos da sexta rodada

Sport x Fortaleza, pela Copa do Nordeste, preocupa órgãos de segurança; saiba mais

Série C: times gaúchos pedem paralisação do campeonato; saiba mais

Os 15 melhores volantes do mundo

Copa Libertadores: 5 times brasileiros estão garantidos nas oitavas de final da Libertadores