Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o técnico Jorge Jesus reagiu com uma curtida a um vídeo divulgado pelo Lance!, onde a jornalista Ana Helena Goebel interpreta uma terapeuta e cria um quadro intitulado “Terapia com o Flamengo”.
Goebel escuta atentamente o desabafo de paciente chamado Flamengo que já tentou de tudo, contratou os melhores jogadores e técnicos brasileiros e estrangeiros, e nada deu certo. A jornalista então usa os termos saudades do ex e dor de cotovelo antes de questionar há quanto tempo Jesus foi embora do time rubro-negro.
“Passa o tempo e seu problema continua o mesmo. Dor de cotovelo, saudade do ex. Quanto tempo aquele Jesus foi embora? Quatro anos. Você tem duas opções. Ou aceita sua realidade ou traz aquele cara de volta”, disse Ana Helena Goebel.
Receba gratuitamente notícias, dicas e informações valiosas todos os dias de mais de 50 esportes. Clique aqui para participar.
O vídeo postado no Instagram contou com uma curtida de Jorge Jesus, que treinou o Flamengo durante 13 meses e teve desempenho espetacular com os títulos da Copa Libertadores (2019), do Campeonato Brasileiro (2019), da Supercopa do Brasil (2020), da Recopa Sul-Americana (2020), da Taça Guanabara (2020) e do Campeonato Carioca (2020).
Desde que deixou o time rubro-negro em julho de 2020 para treinar o Benfica e posteriormente o Al-Hilal, o Flamengo teve nada menos do que oito técnicos: Doménec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite.
No Al-Hilal, Jorge Jesus vive momento espetacular. O seu time lidera a liga saudita e recentemente quebrou recorde de vitórias consecutivas no futebol mundial.
Leia mais
Protestos, desfalque contra o Corinthians e mais: as notícias do Flamengo hoje (10)
Corinthians tem dúvida contra o Flamengo; veja a provável escalação
Tudo sobre a Liga Conferência da UEFA: a mais democrática das ligas europeia
Tudo sobre a Liga Europa UEFA: será mesmo o 2º escalão do futebol europeu?
Crédito foto: Divulgação/Al-Hilal